A postagem de hoje retrata exatamente isso, grandes hits que foram ofuscados pelo sucesso de outras músicas do álbum.
Earl Sweatshirt
Álbum: Doris
No álbum de maior sucesso até então do jovem rapper Earl Sweatshirt temos ótimas faixas como "Sunday", "Hive" e "Whoa" todas elas ganharam certo destaque ao lado da excelente "Chum" que virou o maior hit deste excelente álbum lançado em 2013. Mas uma música realmente chama atenção, e é por exatamente ela não ter chamado atenção que isso a torna tão interessante. A música da qual eu falo é "Hoarse", que com uma mistura de um arranjo agradável e uma letra de uma lírica poética tornando-se no final, apenas mais uma no álbum.
The Internet
Álbum: Feel Good
Álbum: Feel Good
Uma que também fazia parte do grupo Odd Future em conjunto ao Earl Sweatshirt, Tyler the Creator e Frank Ocean era a Syd the Kid do grupo The Internet, que tornou conhecida a partir dos sucessos do álbum Feel Good, sucessos como "Shadow Dance" e "Dontcha" sendo este último considerado o maior hit do seu álbum. Mas uma que realmente chama atenção e que mal é lembrada no meio dessas maravilhosas faixas do ótimo álbum de Soul Music é "Runnin" em parceria com Tay Walker, a música simplesmente é um dos bons hits que se encaixa facilmente na programação de qualquer rádio, porém, ela não conseguiu alcançar este feito em tempos onde música é vendida como água.
Jamiroquai
Álbum: Travelling Without Moving
Jamiroquai é um artista sensacional e em 1996 se encontrava no disparar de sua carreira quando lançou no álbum "Travelling Without Moving" a excelente "Virtual Insanity" que mais tarde abriria espaço depois de desgastantes vezes que tocou para "Cosmic Girl" e próximo ao fim da evidência artística de Jamiroquai na mídia ainda pudemos ouvir "Alright", porém, uma música que ficara conhecida por ser cultuada demais para a época é "Do You Know Where You're Coming From?" que nem sequer chegara a realmente embarcar nos sucessos daquele álbum.
Notorious B.I.G
Álbum: Ready to Die
O único álbum da história onde Notorious B.I.G teve participação no lançamento ainda vivo, tornou-se em pouquíssimo tempo relíquia e em 2003 (9 anos após seu lançamento) já era considerado um clássico. No álbum encontramos as sucessivas faixas "Big Poppa", "Warning" e "Everyday Struggle" que fizeram do álbum um dos melhores do ano de 1994. Mas nele tem uma música que chama pouquíssima atenção por estar entre várias boas, mas que é boa como elas, ela é "Suicidal Throughts" onde Big Smalls narra um suicídio assistido por seu produtor que tenta evitar que o suicídio aconteça, narrando toda a história de vida dele até o momento do tiro que o tira a vida na música.
Por hoje é só, trata-se de uma postagem piloto que dependendo do feedback retornará com parte 2 no ano de 2015. Desfrutem bastante do ano que ainda os resta.
Boas festas e até a próxima...