quinta-feira, 12 de maio de 2011

Porque parei de postar.

Bom, vocês merecem ao menos saber, porque o Blog ficou um tempo sem nenhuma postagem, o fato é que minhas idéias estavam acabando, e decidi desde então postar com menos frequencia, mais noticia mais interessantes.

O Blog, teve no inicio um jeito mais atual de mostrar as coisas, mais agora estou vendo, que não está tãooo atualizado, por isso, eu quero fazer dele um blog melhor, daqui em diante farei mais postagens de filmes avaliando a atuação dos atores, deixando link para baixar o filme que eu postar.
Haverá mais algumas histórias, em que eu estou trabalhando, no entanto eu conto com a ajuda de vocês nos comentarios, para fazer com o "Spinning the Wheel" de uma melhorada, em todos os aspectos.

Desde já, agradeço por você ter lido, está mensagem, saldo a todos com um forte abraço.
                                     - Marcelo "Spinning" Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza estas palavras!