domingo, 27 de outubro de 2013

Resumão de Outubro

Olá gente, fazia tempo que eu não dava as caras por aqui e então decidi fazer um novo tipo de postagem que talvez, seja uma saída para que eu volte a postar todo mês no blog. Como está evidente, eu dei uma desanimada no blog, mas nada que faça eu sumir para sempre, já que este é um lugar muito especial para mim. 

Enfim, vamos em frente...

Música:
Nesse mês eu decidi trazer um novo formato enquanto a música, que é algo que eu vim me aprofundando bastante neste ano, aprofundando tanto que acabei tirando 60% do espaço do cinema em minha vida, para ocupar com a música. Entrei aprofundando no Rap, Rock e me especializando nas músicas do anos 90, que é uma época de muito apreço da minha pessoa. 


Irei em breve postar um "TOP10" de acordo com o meu iTunes, para exibir as músicas que mais ouvi durante o ano até então.

Cinema:
Cai muito de produção enquanto o assunto é cinema, me desligando bastante para dar importância aos estudos e a outras mídias, como por exemplo: Música e Videogame. Mas em breve trarei analises rápidas do filmes que assisti recentemente com meu sistema de notas e outras informações de forma crítica ou não.


Trarei provavelmente novos "TOP15" e "TOP10" de gêneros, anos, diretores entre outras coisas relacionadas ao cinema. 

Videogame:
No decorrer do ano fui desenvolvendo um apego enorme aos videogames, apesar de jogá-los desde 2001, quando conheci o GTA III, jogo ao qual eu criei um apego enorme, mas enfim... em breve um formato com games será a novidade deste meu blog, com a criação da premiação de melhores do ano e outras diversidades relacionadas a isso.


Formato interativo mas sem informações sobre os games, lista pessoais, listas técnicas e também a "premiação" de melhores do ano.

Até então é isso, caso ocorra mais alguma coisa em breve estarei aqui para lhes informar. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza estas palavras!