domingo, 3 de abril de 2011

11 de Setembro de 2001, O dia em que Bin Laden parou o EUA.



O Ataque á Poderosa América.
14:44
11/09/2001


Bush condena “ataque aparentemente terrorista” ao edifício World Trade Center, em Nova Iorque. Esta manhã dois aviões colidiram com os dois edifícios onde trabalham milhares de pessoas.


O presidente dos EUA, George W. Bush, já condenou aquilo a que chamou "um ataque aparentemente terrorista" ao World Trade Center, em Nova Iorque, e garantiu que o governo norte-americano vai "caçar" os responsáveis."O terrorismo contra a nossa nação não fica impune", afirmou George Bush, para uma cadeia televisiva, durante uma visita que estava a realizar à Florida. "Falei com o vice presidente, o governador de Nova Iorque e o diretor do FBI e dei ordens para que todos os recursos do governo federal se mobilizem para ajudar as vitimas e as respectivas famílias. Deu ordens, também, no sentido de começar imediatamente uma investigação completa para descobrir os responsáveis por estes atos», afirmou George W. Bush.O presidente está já de regresso a Washington. O avião Air Force One, onde viaja o presidente, descolou em direção a Washington apesar da Federal Aviation Authority ter proibido o deslocamento de qualquer aparelho que não tenha por objectivo combater os atentados.
Possível atentado faz seis mortos e mil feridos Após as explosões ocorridas contra as torres do World Trade Center, as televisões norte-americanas falam de seis mortos e um milhar de feridos. FBI levanta a possibilidade de um atentado.


Cada vez está mais próxima a possibilidade de se tratar de um ato terrorista. Até ao momento foram registados seis mortos e mil feridos.Segundo a Sky News, um Boeing 747 havia sido desviado com cem passageiros a bordo.De acordo com informações policiais avançadas à Agência Reuters, os aviões tinham deslocado de Boston. A bolsa de Nova Iorque foi mandada evacuar com receio de novas retaliações.



14:53
11/09/2001

Pentágono alvo de explosão: Foram evacuados os edifícios públicos, vindo a ocorrer uma explosão no Pentágono passados alguns momentos. A explosão foi provocada por outro avião. A Casa Branca, os aeroportos, a Bolsa de Nova Iorque, bem como outros edifícios públicos foram evacuados e encerrados.



15:50

11/09/2001


Explosão no Departamento de Estado: 

Uma explosão ocorreu no departamento de Estado, em Washington. É a quinta explosão ocorrida, esta terça-feira, nos EUA. Trata-se, alegadamente, de uma ação terrorista mas os atentados ainda não foram reivindicados.
Uma viatura armadilhada explodiu em frente ao departamento de Estado, em Washington, de acordo com a cadeia de televisão ABC. 


É a quinta explosão ocorrida, esta terça-feira, nos EUA.Dois aviões colidiram com as torres gémeas do World Trade center, Nova Iorque, por volta das 09:00 (14 em Lisboa) provocando alguns minutos depois incêndios de grandes proporções. 

Um outro avião explodiu perto do Pentágono, depois do atentado contra o World Trade Center.Uma outra explosão ocorreu no Capitólio, em Washington, alguns minutos após o atentado contra o Pentágono.Trata-se, alegadamente, de uma ação terrorista organizada embora os atentados ainda não tenham sido reivindicados.

 






O Fim das Torres Gêmeas
15:15
11/09/2001

Uma das torres abateu Uma das torres do World Trade Center desabou em consequência das várias explosões provocadas pela colisão de dois aviões no World Trade Center.

Metade de uma das torres do World Trade Center abateu, depois das várias explosões provocadas pela colisão de dois aviões contra o edifício. “Metade do edifício acabou de ceder”, afirmou o repórter da Reuters, Kristin Roberts, descrevendo a cena, afirmou “era completamente inesperado”.




Foto de um rapaz não identificado até hoje. A câmera com essa foto foi encontrada no meio dos destroços.
O mais surpreendente de tudo, é que a câmera, caiu dos últimos andares, junto com a queda do prédio, e ainda sim, o filme dela ficou intacto.
Havia, algumas fotos nele, mas nada que fizessem identificar o rapaz nela.




Aí algumas fotos, da Tragédia que foi o 11 de Setembro.


15:41
11/09/2001
Segunda torre caiu A segunda torre do World Trade Center acaba de cair. A primeira já tinha desabado sobre os andares, em consequência da colisão de dois aviões contra o edifício.

A segunda torre do World Trade Center caiu. Em consequência da colisão de dois aviões contra o edifício World Trade Center, as duas torres cairam sobre os andares mais baixos.




Copyright © 2011, Todos os direitos reservados a MarceloSpinning.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza estas palavras!