segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cazuza hoje completaria 53 anos. :/

- Agenor de Miranda Araújo Neto (Cazuza) nasceu no dia 14 de abril de 1958, no Rio de Janeiro, ficou conhecido por suas composições muito poeticas, suas criticas a sociedade e sua rebeldia, boêmia e suas polêmicas, fora dos palcos. Em 1985, contraiu Aids (HIV), sendo que ele só revelaria em 1989, 1 ano antes de sua morte, por complicações no sistema imunologico, causados pela Aids.
   Não se sabe, ao certo mas dizem que Cazuza, pesava 34 kg, no dia de sua morte.
   Ano passado completaram-se 20 anos de sua morte, deixando um legado incrível, com muitas músicas boas, que até hoje fazem muito sucesso, tanto entre os jovens como entre os adultos e idosos, que curtiram toda a tragetória de Cazuza.
   Além de albuns, ele deixou-nos com muitos ensinamentos, e provas de que o amor, pode viver junto com outros sentimentos como o ódio, suas poesias marcantes e seu jeito de ser o marcaram como um dos simbolos mais influêntes do Brasil. Cazuza, também ficou conhecido por usar um faixa em sua cabeça, na verdade Cazuza era um magico com as palavras, "e suas mentiras sinceras nos interessava".
  Mas ele não podia ter feito o que queria fazer, ele perdeu também a melhor decada de todos os tempos os anos 90's, os perfeitos anos 90's, sua vida deveria ter continuidade, mas parou no dia 7 de Julho de 1990, mesmo assim ele ta vivo entre nois compondo, para um dia se libertar, e se mostra tudo aquilo que ele era antes, pois é, tudo isso Fazia parte do Show dele, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza estas palavras!