domingo, 19 de agosto de 2012

Caros seres vivos do meu 'blogão'.

Olá pessoal, alguns de vocês devem gostar do meu blog, por isso visualizam ele, mas hoje, decidi ajudar um blog no qual há diversos amigos envolvidos em um trabalho sobre cinema. E como eu não posso postar aqui toda hora, eles vão os ajudar bastante com certas informações, já que estão em parcerias, enquanto eu trabalho alone aqui. 

Pessoal este é o link do blog.
http://amigoscinedicanos.blogspot.com.br/


Eles lhe dariam muitas informações, e também mostraram um trabalho alternativo e talvez até, diferente do meu. Pois eu estudei bastante coisa sobre cinema, mas nunca estabelecerei a visão perfeita sobre ele, então eles faram de vocês aliados, e talvez cidadãos 'CineDicanos'. 

Por favor, deem apoio à eles, e como base importante para o meu trabalho continuem acessando ambos, pois mostraremos visões interessantes sobre todas as áreas da arte do cinema.

Novamente aqui está o link:
http://amigoscinedicanos.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza estas palavras!