sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Óscar, Parte 5

MELHOR ATOR COADJUVANTE:
Guy Pearce de Os Infratores
Guy Pearce é totalmente favorito este ano, assim como, Heath Ledger era favorito em 2009. A produção ao qual Pearce está envolvido tem ótimos atores e também faz parte daqueles filmes que podem estar em outras categorias como fortes concorrentes, só que, nesta categoria a produção carrega Guy como favorito.

Chance de ser vencedor: 99%
Chance de ser indicado: 98%
Está no filme: Os Infratores

Philip Seymour Hoffman em The Master
O trabalho e a reputação de Philip é sempre impecável. Prova disso é que hoje ele já está sendo chamado de novo Marlon Brando, próximo De Niro, próximo Al Pacino... E não há dúvidas de que ele pode ser tudo isso. Basta manter o nível de atuações como essa em The Master em outros filmes, só que aí, ele terá que ser indicado todo ano ao Óscar.

Chance de ser vencedor: 95%
Chance de ser indicado: 94%
Está no filme: The Master

Leonardo DiCaprio de Django Unchained
DiCaprio vem a cada dia provando que está em ótima forma, isso porque de uns 5 anos para cá sua evolução foi algo de outro mundo, pois conseguiu estabelecer boas relações com todos os grandes diretores e agora está em uma produção (com um grande diretor) que promete estar presente no Óscar, entre as presença a de DiCaprio pode ser quase certeza!

Chance de ser vencedor: 85%
Chance de ser indicado: 92%
Está no filme: Django Livre

Russell Crowe em Os Miseráveis
Russell Crowe é um dos melhores atores desta geração. Marcado por bons filmes e grandes atuações. E em os Miseráveis há outra promessa de uma indicação iminente ao Óscar. E caso ocorra Russell poderá tanto mostrar que ainda está em forma e pode ganhar um Óscar, quanto que, Os Miseráveis é o favorito deste ano.

Chance de ser vencedor: 77%
Chance de ser indicado: 81%
Está no filme: Os Miseráveis

David Strathaim do filme Lincoln
David Strathaim vem sendo uma das ótimas surpresas nestes últimos anos. Acostumado com produções medianas, ele encara novamente um grande filme assim como Boa Noite e Boa Sorte, onde David apresentou uma atuação totalmente perfeita e fora de série. Aqui dessa vez suas chances são menores, mas não desanimadores pois ele tem chance.

Chance de ser vencedor: 71%
Chance de ser indicado: 69%
Está no filme: Lincoln

William H. Macy de The Sessions
A concorrência pela 5ª vaga nesta categoria está fortíssima, e William H. Macy cotado por alguns como o favorito pela vaga (mais um dos que, fazem parte do elenco do filme The Sessions) está ótimo no filme The Sessions e pode ser o dono da última vaga entre os indicados. 

Chance de ser vencedor: 70%
Chance de ser indicado: 70%
Está no filme: The Sessions

Paulo José do filme O Palhaço
Paulo José é a esperança de nós Brasileiros por uma outra vaga além de: Melhor Filme Estrangeiro. Sua atuação é muito boa mesmo, digna de grandes prêmios e este é o grande prêmio que esperamos estar para ganhar. Claro, as chances de Paulo José são poucas, mas, o seu trabalho pode nos render boas chances. 

Chance de ser vencedor: 57%
Chance de ser indicado: 42%
Está no filme: O Palhaço

Alan Arkin do filme Argo
Alan Arkin é de todos desta lista o mais amado pelo Óscar e pode acabar com a 5ª vaga, isso porque suas atuações são obviamente, o ponto extremo da qualidade alta do cinema, e assim, não devem nunca passar em branco em premiações, pode ser que nessa também não passe.

Chance de ser vencedor: 49%
Chance de ser indicado: 68%
Está no filme: Argo

Christoph Waltz de Django Unchained
Christoph voltou a trabalhar com Tarantino, o cara que fez ele ganhar seu primeiro Óscar, que por coincidência (?) foi de Ator Coadjuvante. Desta vez as chances de Christoph são bem menores, mas ainda sim, boas diante dos outros atores com quem compete. Mesmo havendo algo em Christoph, que ainda nos lembra seu trabalho em Deus da Carnifica.

Chance de ser vencedor: 44%
Chance de ser indicado: 59%
Está no filme: Django Livre

Roberto Benigni em Para Roma, com Amor
Roberto Benigni é um dos remanescentes do Óscar mais desastroso de todos os tempos! Mas de lá para cá, Benigni nos deixou com um gostinho de, quero mais! E esse "quero mais" veio agora no último longa de Woody Allen, onde Benigni mostrou muita eficiência em frente a um personagem que, requer um bom ator ou é desastre. Prova disso é que Benigni tem chances de ir ao Óscar.

Chance de ser vencedor: 28%
Chance de ser indicado: 64%
Está no filme: Para Roma, com Amor.


Paul Giamatti em Cosmopólis
Caso Cosmopólis com certeza até o fim deste ESPECIAL sobre o Óscar será o líder em indicações na busca de indicações ao Óscar. Paul Giamatti que apenas atuou e fez isso muito bem no filme, tenta cavar uma chance que é quase minuscula e assim finalmente dar um UP! em sua carreira.

Chance de ser vencedor: 39%

Chance de ser indicado: 40%
Está no filme: Cosmopólis


Shia LaBeouf de Os Infratores
O ótimo Shia finalmente esteve em uma grande produção! E isso pode gerar na sua primeira indicação ao Óscar, pois sua atuação no filme é maravilhosa. Mesmo com chances muito pequenas poderá conseguir como um azarão a quinta vaga bastante disputada.

Chance de ser vencedor: 27%
Chance de ser indicado: 33%
Está no filme: Os Infratores

Parte 1: (Melhor Filme) - Clique aqui para ver
Parte 2: (Melhor Diretor) - Clique aqui para ver
Parte 3: (Melhor Ator) - Clique aqui para ver
Parte 4: (Melhor Atriz) - Clique aqui para ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza estas palavras!