domingo, 14 de outubro de 2012

Óscar, Parte 6

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE:
Anne Hathaway em Les Misérables
Anne Hathaway sem dúvidas é a favorita nesta categoria. Primeiro porque sua atuação está de acordo com o tamanho da produção. Segundo que Anne é o nome do ano por partes das mulheres no cinema. Terceiro que seria merecido o ganho deste Óscar, isso porque, Anne vem de uma evolução gigantesca desde sua última indicação. Mas caí entre nós, há poucas chances de ela perder esse Óscar.

Chance de ser vencedora: 97%
Chance de ser indicada: 95%
Está no filme: Os Miseráveis


Amy Adams em The Master
Prazer Senhora Poucas Chances. Amy Adams é outra forte candidata ao prêmio e isso porque sua atuações de algum tempo atrás ainda refletem na sua candidatura neste próximo ano. Sendo uma das jovens gigantes está a cargo dela no filme The Master a queda da favorita Anne Hathaway. É esperar até Janeiro e ver se ao menos sua indicação está de pé.

Chance de ser vencedora: 91%
Chance de ser indicada: 95%
Está no filme: The Master


Olivia Williams do filme Hyde Park on Hudson
O filme Hyde Park on Hudson tem como forte seus atores e suas atuações. Olivia Williams é mais uma que não faz feio e tem fortes chances de concorrer ao seu 1º Óscar. A linda atriz de 44 anos pode ser uma das fortes candidatas e tem como trunfo sua falta de indicações para garantir o seu primeiro Óscar.

Chance de ser vencedora: 85%
Chance de ser indicada: 89%
Está no filme: Hyde Park on Hudson


Viola Davis de Won't Back Down
Umas das favoritas deste ano, Viola Davis, entra na corrida ao Óscar como mais uma das boas candidatas, mas sem um forte alarde em cima de seu nome. Lembrando que nunca é bom subestimar a Viola, pois ela sempre se mostrou muito eficiente nos filmes em que atuou e pode ser dessa vez que ela leve seu tão aguardado Óscar.

Chance de ser vencedora: 84%
Chance de ser indicada: 77%
Está no filme: Won't Back Down


Jessica Chastain em Zero Dark Thirty
Umas das atrizes mais bem requisitadas dos últimos 5 anos, e uma das maiores surpresas também. É com esses adjetivos que Jessica Chastain, pode ir para sua segunda indicação ao Óscar, isso com pouco tempo de carreira, mostrando ser suficientemente boa para estar em qualquer premiação gigante.

Chance de ser vencedora: 70%
Chance de ser indicada: 64%
Está no filme: Zero Dark Thirty


Tilda Swinton em Moonrise Kingdom
A sempre espetacular Tilda se encaminha para uma indicação roubada no ano passado por Rooney Mara. Lógico Tilda sempre entra em brigas pelo Óscar como forte candidata, pois tem um nome forte no cinema e também é bastante eficiente em suas atuações. O que não foi diferente em Moonrise Kingdom. 

Chance de ser vencedora: 63%
Chance de ser indicada: 67%
Está no filme: Moonrise Kingdom



Sally Field de Lincoln
Sally Field está no filme certo e estará com a atuação certa, lógico, se tudo for de acordo com o esperado. Lembrando que Sally Field já é detentora de 2 Óscar's.

Chance de ser vencedora: 51%
Chance de ser indicada: 41%
Está no filme: Lincoln


Halle Berry em Cloud Atlas
Ganhadora de um recente prêmio da Acadêmia, Halle Berry pode ser indicada novamente após muito tempo trabalhando em filmes ruins como: Aos Olhos de Deus, A Mulher Gato e A Estranha Perfeita. Todos muito mal dirigidos e até que bem atuado por Berry. Ao contrário desse, muito bem dirigido e muito bem atuado.

Chance de ser vencedora: 44%
Chance de ser indicada: 40%
Está no filme: A Viagem 


Jessica Chastain em Lawless
Jessica Chastain reaparece na lista, dessa vez com uma atuação que pode ser privilegiada ao Óscar, mesmo sendo um pouco inferior a de Zero Dark Thirty. Jessica não concorreria duas vezes na mesma categoria no mesmo ano, mas tem uma boa chance como repescagem. 

Chance de ser vencedora: 38%
Chance de ser indicada: 31%
Está no filme: Os Infratores


Anne Hathaway de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Anne Hathaway está muito bem em Batman, mas dessa vez suas chances são minusculas. Isso porque o Óscar costuma esnobar atuações em filmes de super heróis (Exceção de Heath Ledger). Sendo o ano de Anne tudo é possível, mesmo suas chances sendo extremamente minusculas. 

Chance de ser vencedora: 18%
Chance de ser indicada: 7%
Está no filme: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza estas palavras!