sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Parque das Almas (1ª História do Livro Criação Spinning)

                                PARQUE DAS ALMAS
    No corpo humano, a um hormônio secretado chamado adrenalina, sua presença no sangue é muito pequena. Porém nos momentos de excitação (medo, euforia) ou estresse emocional, uma grande quantidade é secretada para atuar sobre determinadas partes do corpo (nervos, músculos, pernas, braços).
    A adrenalina estimula o coração (aumenta os batimentos cardíacos). Mais e essa palavra MEDO? A palavra que não existe no dicionário de Norah Phillipo, uma ex-detetive que é irmã de Juan Baptiste um ex-escritor e agora ator de novelas, eles ouviram falar de uma mulher que está havendo algumas atividades paranormais num parque da região, onde crianças foram raptadas por alguém que não deixou nenhum rastro. Curiosos Norah e Juan foram investigar o que de tal anormal acontecia naquele parque, para Norah seria uma boa chance de ser readmitida na policia e para Juan Baptiste uma ótima inspiração para o papel de investigador que faria em uma novela, mas o que eles não sabiam é que ali havia espíritos de pessoas que foram enterradas vivas num crime em meados dos anos 60’s, entre os corpos estavam o da arqueóloga mexicana Maria Bollaquios e de Fernando Spatelli um jovem padre da antiga Catedral de Barcelona.
   Numa manhã de uma quarta-feira (05), eles foram até o parque, procuraram ver se tinha algo de estranho, mas não encontraram nada, então na hora do almoço, Norah disse que ela iria sozinha aquela noite ver se via alguma coisa estranha, ela queria a todo custo voltar para a polícia, e aquele trabalho era perfeito para ela. No fim daquela tarde ela pediu para que Juan fosse há buscar caso ela não chegasse a casa até as 10 da noite. Ela saiu às 20h30min, pegou sua lanterna, uma pistola de dois canos, assim saiu pela rua, e lá entrou no matagal com algumas arvore enormes, o mato batia em seus tornozelos, já meio entediada sentou-se num tronco de arvore e acendeu um cigarro, quando ouviu um barulho na mata correu, e acendeu a lanterna e perguntou quem estava ali, foi quando ela viu um vulto, assustada engatilhou sua arma, e foi andando, mas a frente vê duas pessoas sentadas conversando, as duas pessoas aparentavam ser Maria Bollaquios e Fernando Spatelli, Norah ao ver aquilo esfregou seus olhos e eles sumiram, ela foi até o local onde os dois conversavam e se viu rodeada por corujas, assustada acelerou o passo e foi para casa sem olhar para trás. Ao chegar em casa, chama seu irmão e fala pra ele o que aconteceu, no inicio ele não acredita, mas pede para acompanha - lá no dia seguinte.
   No outro dia eles vão até o parque, e esperam dar 21h10min, a hora que começou os acontecimentos na noite passada, é quando ela ouve barulhos e chama Baptiste, eles vão andando até que chegam ao local onde estavam sentados a arqueóloga e o padre, mas eles não vêem nada, nem as corujas que lá estavam noite passada eles viram, é quando decidem terminar a busca na noite e voltar para casa.   
   No outro dia Baptiste foi marcar uma massagem para Norah, pois achava que o estresse está a fazendo ver coisas, ela nervosa disse que iria lá mais uma vez, naquela tarde ela ficou na internet procurando jeitos de causar danos a espíritos, almas ou aparições.
(Colocar para ouvir Tatu – Not Gonna Get Us. Começar a ler dos 00:05 seg. e pausar a musica em 00:34) Ela foi até lá colocou sua roupa de couro preta, colocou sua arma no tornozelo, colocou um colar de prata no pescoço e a lanterna num dispositivo que ela carregava no braço esquerdo, mais um cartucho extra na alça direita do soutien, saiu correndo pois já era 21h00min . Ao chegar lá ouviu uma música estranha (Apocalyptica – Harmageddon. Começar a ler aos 0:00 seg. e pausar a musica em 00:56 seg.) sentou-se descansou da corrida, levantou-se em seguida procurou alguém com a lanterna numa mão e arma na outra e viu alguém correr, pegou seguiu ele, ele corria muito, correu tanto que desapareceu. Ela então parou e ficou procurando em sua volta, foi quando voltou a ouvir aquela musica (Apocalyptica – Harmageddon), seguiu o som até chegar num corpo caído, ela olha para trás e vê um monte de energia se entrelaçando e se juntando num corpo só, de repente o corpo cheio de energias desaparece, e ela liga a lanterna, da uma passagem de luz rápida pelo local, até que vê o rosto de alguém tenta voltar mais sua lanterna se desliga, ao tentar puxar sua arma toma um golpe e cai apaga no solo arenoso do matagal. Quando acorda, percebe que está num buraco, abre bem os olhos e vê uma pessoa jogando terra nela, ela mostra seu colar de prata e esse alguém caiu no chão com a mão nos olhos, ele aparentava não ver a luz do dia a muito tempo. Ela então sai do buraco, e puxa sua arma mais percebe que está sem o cartucho, mais mesmo assim pega o outro, puxa o rosto que estava de encontro ao solo e vê que o homem que a enterrava era nada mais, nada menos que o padre Spatelli, que tinha uma sacola onde se encontra a bíblia, uma corda e duas caixas de fósforo, ela então o carregou até uma arvore onde amarrou ele com a corda, aproveitou a situação e fez algumas perguntas, mais ele não conseguia responder direito, mas disse que o segredo era um enigma, o enigma era o seguinte, está guardado dentro do corpo de todos, ele tem o sangue de cristo como fonte de alimentação corporal, tendo um objeto dele você terá muita sorte, ele é forte e elegante, mas não tão forte quanto um tigre nem tão elegante quanto um conde. É quando ele abre a boca e começa a derreter, de seu corpo saia baratas, ela foi se afastando até ouvir uma explosão, olha para trás mais não vê nada, olha para frente ver as arvores sangrando e de seus galhos caírem pedaços de corpos humanos, ela então pensou em ir embora, ela foi pensando que para cada corpo com certeza deveria ter uma alma, que toda noite estaria ali por algum motivo. Outra coisa que não saia de sua cabeça era aquele enigma meio estranho que o padre disse a ela, assim ela foi pensando no tal enigma, pois seu próximo objetivo era desvendar o enigma voltar lá e acabar com o tal “Parque das Almas”.
   Ela tomou decisão de ir ao centro onde ela encontraria dicas precisas para desvendar o enigma, na rua sua roupa de couro fazia sucesso pois os homens não tiravam os olhos dela, mais naquela hora ela não ligava pra sua beleza exterior e sim para o enigma, primeiro ela achou que era simplesmente sangue, mas logo sacou que era coração pois ele bombeava todo o sangue, mas ficou uma questão que era mais forte que um tigre !? e mais elegante que um conde !? ela imaginou ser um leão mas não dava sorte nem era tão elegante um leão, ela pensou no coelho mas o coelho não era forte nem elegante, foi quando ela pensou bem e descobriu o que era, daí era só achar o animal por ali, chegou então num policial e com sua beleza o conquistou, pegou o animal e foi até a mata com ela, ela ia o sacrificar mais ele acabou por morrer misteriosamente, ela só teve então o trabalho de abrir e pegar seu coração, no inicio ela ficou com pena e até pensou em deixar o coração no local, mas viu que não valeria a pena continuar com almas a atormentando, para casa então ela foi, ao chegar em casa, colocou o coração do cavalo, num pote de conserva e foi dormir, teve um sono tranqüilo, acordou as 18h00min com fome, comeu 2 goiabas, 1 pedaço de pizza e colocou uma nova pilha na lanterna, e vai para o parque, ao chegar na mata, acha um bilhete no tronco onde ela se sentou para fumar, no bilhete dizia me encontre no meio do antigo lago, ela foi até lá, ao chegar lá, vê do outro na ponta do lago, vê Juan, de repente aparecem duas pessoas de branco e a seqüestram Juan, o apagam e deixam ele lá, é quando Norah se lembra do coração de cavalo que ela esqueceu de pegar, é quando ela corre com toda a velocidade o possível, (coloque Black Eyed Peas – Missing You do começo até 1:15min.) ela corre muito mesmo, sente seus batimentos i estourar em seu peito, sentia o ar automaticamente entra em seu nariz pela força do vento que batia no seu rosto, ao chegar no portão, ela escolheu a alternativa mais fácil o pular, ela então subiu a ladeira, e correu muito, mais rápido, com mais força até que ela chegou no fim da ladeirinha, foi para direita num pique curto mais bem ligeiro, sobe uma ruazinha, vai pra esquerda, sobe uma escadinha, foi para a direita correu muito mais muito rápido, em 5 segundos, chegou em sua casa, abriu o portão, e foi até lá, ela estava exausta, ela só pensava em beber água, pegar o pote e voltar correndo, ela fez o percurso em 1 minuto, mais ela Ouve um barulho, entra em sua casa, ouve o som do blues tocar, sai da cozinha para sala e vêem dois homens sentados conversando, ela engatilha a arma, e atira nos dois, as balas atravessam o corpo dos dois em seguida enfurecidos vão para cima de Norah, que cai no chão com os dois é quando se rebela o colar de prata dela, cegando os dois “fantasma”.
   Naquele momento no parque todas as almas se reunião para retirar o espírito de Juan Baptiste, Norah pegou o coração no pote, saiu correndo pela porta sem nem olhar pra trás, fez o mesmo caminho, mas ela já estava esgotada, era de três e meia da madrugada, pulou o portão, correu até o lago, onde viu o corpo de Juan rodeado de almas. Com muita força de vontade ele tentou levantar mais estava preso pelas almas que eram invulneráveis a tudo juntas.
   Ela então vai até as almas e começa a negociação as almas aceitam as duas almas é quando o padre Spatelli sai do matagal e pede seu corpo em sacrifício, o custo seria os dois irem embora, as almas conversavam tranquilamente quando, roubam a alma de Spatelli que com a bíblia na mão, fala lembre-se de 3 elementos químicos explosivos, somos vulneráveis a tudo menos a 3 juntos. Então as almas queimaram a bíblia.
   Norah pensou nos 3 elementos químicos explosíveis, e da vulnerabilidade das almas, e lembra do que leu, mais não sabia se daria certo o que ela estava pensando em fazer eram mais de 100 almas, foi quando ela meio confusa estendeu o coração mais nada aconteceu, ela então arrancou do seu pescoço a corrente e nada, foi quando ela sacou os 3 elementos químicos da invulnerabilidade das energias, ela enrolou no coração do cavalo, a corrente de prata, pegou a pilha empurrou no coração, jogou ele no ar, virou de lado, estendeu o braço, fechou os olhos e atirou. A bala foi no alvo! Assim abriu uma luz, com um brilho intenso, uma luz muito forte e muito clara, tomou conta do parque inteiro, radiou as almas, fez com que cada uma fosse se tornando fumaça e pó, foi quando a terra absorveu o pó prata brilhante, que no solo estava às pessoas foram aparecendo uma por uma, não eram almas, mais sim pessoas de carne e osso, Norah mesmo com a visão um pouco embaçada viu Spatelli, correu deu um abraço nele e pediu para que ele cuidasse das pessoas, enquanto ela ia ao telefone publico chamar a policia, o parque abria às 6 horas da manhã, naquele momento era 04h50min e o dia já estava prestes a nascer, lá então vinha seu irmão Juan Baptiste, chegou lá e pediu pra ficar no lugar de Norah ele iria falar com a policia mostra as pessoas desaparecidas até então e dar todos os créditos para ela, lá foi Norah correu, correu e correu caiu no gramado e chorou, mostrou todos os sentimentos e pensou consigo mesmo que se os espíritos não tivessem salvação poderia a matar ela a qualquer momento.
   A policia logo chegou e foi falar com ela, ela falou que tinha um cativeiro onde um bandido fazia lavagem cerebral nas pessoas, e depois a deixavam lá para serem cuidadas como galinhas. Naquele momento Norah estava detonada, sua roupa de couro estava meio suja e ela não agüentava mais a palavra parque e alma, ai ela decidiu dizer o que ia fazer a todos ali. Ela iria para o Brasil passar uns 20 dias descansando depois voltaria para assumir seu novo cargo de Tenente da policia de Barcelona, mais não antes de sua merecida massagem.
 
- Com certeza é uma história fictícia, que relata um parte meio religiosa, a tentativa foi juntar, Terror/Suspense/Ação e Drama e também Religião com Ciências.
Uma história de MARCELOSPINNING.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza estas palavras!