terça-feira, 28 de junho de 2011

Spinning the Wheel (2ª História do Livro Criação Spinning)


SPINNING the WHEEL: O Infiel
  Uma história de MARCELOSPINNING.
 Ontem eu esperei por ela até as cinco da manhã, ela deveria estar por ai com outro com certeza. Pessoas me disseram que ela anda me traindo, eu não posso deixar de achar isso estranho, queria que ela soubesse como é ser amante a vida inteira e esperar por ela quando mais preciso. Sozinho não consigo me satisfazer, pois sozinho não a amor, tentarei da um ponto final a toda essa história. Nunca passarei por isso de novo, eu sei o que você tem mais prefiro não contar, quero mais que vire segredo, para eu poder cuidar de você. Claro que com amor, você pode enfrentar isso numa boa, mas não por muito tempo. É arriscado, mas tem que mudar de algum jeito em hipótese alguma irei abandoná-la por qualquer um, pois eu sei que fui infiel nesse tempo.
Vejo essas nuvens se fechando, e claramente percebo o que está acontecendo realmente com você, mas não é a única conhece gente como você o que posso dizer é que amo elas, como antes, pois nada mudou a não serem as estações. Claro que não irei aceitar isso como uma parte da minha vida, mas você pode me ajudar quando eu tiver recaídas, mas você pode ter certeza que não irei viver com medo do que pode acontecer, e as lições que eu tenho aprendido vou levar pra vida toda, sendo que eu preferia ficar sozinho do que continuar te vendo dessa maneira, pois acabarei por sempre girar a roleta do amor, fazendo com que ela caia no que eu quiser.
     Você tem algo de perigo, que pode fazer de nos infelizes mesmo assim continuo te amando, mesmo não conseguindo o que quer de mim, você tem algo de estranho, e não pode reverter de jeito algum, infiel é isso que costumávamos ser, e acho que o faminto apenas não pode ver o que certo e o que é errado, pois na hora do prazer não existe certo e errado e sim tensão de músculos e muito prazer, um dia destes, você ira trazer algo para mim, mas não irei aceitar, pois fui esperto subi usar da melhor forma meu corpo para me satisfazer, e fui inteligente o bastante para crer que, não a opções bastante significativas e algumas delas podem ser erradas o bastante para me machucar.
     Às seis da manhã você não está tão carinhosa, eu não posso deixar de achar isso estranho meu amor, mas parece que todo mundo tem chances porque você teve azar de não ter? Estes dias nós permanecemos na chuva, nos molhando e pensando na vida, mais mesmo assim vi que você não era tão especial quanto antes. Agora estava girando e girando a roleta e nada deu, a não ser a palavra amar, que desapareceu do meu dicionário após me magoar como me magoou, agora eu não entendo como você pode me amar se nem ao menos leva nossa paixão a sério, pois você está brincando com minha vida, e ainda por cima se vira pra mim e diz:
  - Me dê tempo e farei melhor eu juro.
   Me dê tempo e irei levá-la de volta e desistir de tudo, para que possamos viver medo, de nada e de ninguém, sempre continuarei aqui, mas acho que com você não vai acontecer o mesmo pois a roleta gira do lado ao contrario do lado do apaixonado que procura a verdadeira paixão, dentro de um coração partido do maior inimigo, que é a solidão, que mata acaba e ajuda da percepção dos problemas causados por um coração partido que demora para curar mais quando cura cai no erro de ficar do lado do desejo, que sempre ousa me machucar, sempre causei todo incômodo entre nos mais opções são feitas com certeza, mesmo sendo ruim para nos, mesmo assim fui mais que errado entrar nessa vida sem saída.

Spinning the Wheel: O infiel é nada mais do que a releitura da música de George Michael, Spinning the Wheel de 1997, e ler a letra ouvindo a música, pois ela com certeza vai revelar todo o lado sentimental da história que por dentro é uma roleta de emoções, e claro que o clipe revela todo o sentimento do autor na história Spinning the Wheel: O Infiel.
- MarceloSpinning;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza estas palavras!