domingo, 4 de janeiro de 2015

Recomendação

Vagando recentemente pelo vasto mundo da internet encontrei um blog excepcional de uma leitura simples, porém, de visão contundente e inteligente. 

O assunto que ronda o blogger é o gênero musical Rap e o mais interessante é a maneira quase didática da qual a escrita carrega, cheio de postagens interessantíssimas, assim como meu blog tem lá seus Top10, suas releituras de músicas com visões e explicações para os que menos assimilam a coisa. 

O que mais me agrada no blogger é exatamente a maneira como é distribuída a cultura nas postagens com maiores referências.

O autor dele aparentemente desistiu dele, porém, tentarei entrar em contato porque é uma visão que vai muito mais além da qual eu vos apresento aqui neste domínio. 


O link para o blog é este: http://raprincipio.blogspot.com.br/ 
E as postagens da qual eu achei mais interessantes são uma releitura da mixtape do rapper Don L, que você vê aqui neste link: http://raprincipio.blogspot.com.br/2013/10/resenha-de-mixtape-caro-vapor-vida-e.html

E sobre os 10 maiores Diss do Hip-Hop, que você vê neste link: http://raprincipio.blogspot.com.br/2013/10/as-10-melhores-diss-do-hip-hop-de-todos.html

As suas postagens são bem mais visadas a englobar todo o assunto do gênero indo bem mais além do que eu costumo ir aqui nas postagens. 

Fica como essa a minha indicação de hoje! Até a próxima...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza estas palavras!